Cidadão do Povo
Mauricio Dias

A Comissão de Acompanhamento do Empreendimento da Jacobina Mineração e Comércio Ltda. (CAE-JMC) informa que realizará, no próximo dia 25 de agosto, às 9h, uma reunião pública no auditório da ACIJA.

A reunião terá por objetivos (i) a divulgação do funcionamento e das atividades da CAE-JMC e (ii) a abertura, a todos os interessados que atenderem aos requisitos regimentais, da possibilidade de ingressar na CAE-JMC.

Atualmente, a CAE-JMC é composta por 12 instituições, que representam todos os setores sociais de Jacobina, como poder público, sociedade civil e iniciativa privada. A CAE-JMC tem por objetivo o acompanhamento do cumprimento das condicionantes ambientais da JMC, por meio de reuniões periódicas. Nesses encontros, são feitas apresentações e são discutidos temas de interesse comum, elencados pelos representantes da comissão, todos relacionados às condicionantes ambientais do empreendimento.

As organizações interessadas em se credenciar e que preencham os requisitos abaixo devem apresentar as documentações comprobatórias no dia da apresentação do regimento interno da CAE. São elas:

*Solicitação formal para participar da comissão, por meio de declaração em papel timbrado da instituição;

*Ata de fundação e situação do CNPJ para comprovar constituição legal da instituição por, no mínimo, dois anos;

*Ata de eleição para comprovar atuação e representação perante a sociedade;

*Termo de indicação de dois representantes, titular e suplente.

Cafe beira rio
Abreu