Cidadão do Povo
Mauricio Dias

A Rádio Serrana Líder FM da cidade de Jacobina estará recebendo em seus quadros de profissionais, já a partir da próxima segunda-feira (3), o radialista Maurício Dias de Oliveira, que passará a integrar a equipe de jornalismo daquela emissora. Maurício Dias será âncora em dois programas diários: "Na mira da verdade" (das 12h às 14h) e "Bote a boca no trombone", que tem início sempre às 16h, de segunda à sexta-feira.

Completando 35 anos da profissão de radialista no próximo mês de dezembro, Maurício Dias acumula experiência com passagens por todas as emissoras da cidade de Jacobina, além de ter trabalhado em rádios da capital baiana, a exemplo da Rádio Clube de Salvador e Rádio Cultura da Bahia na década de 80, ao lado de profissionais renomados como Mário Freitas, Martinho Lelys de Santana, Zé Bim, José Athayde, Manoel Messias, Ary Pacheco, entre outros.

Tendo sido na vida comerciário, bancário, servidor público, ex-vereador, professor licenciado em História, radialista e atualmente também empresário do ramo de publicidade, Dias se especializou no radiojornalismo, atuando nesse segmento profissional há 25 anos, sempre mantendo seu estilo forte e contundente nas suas apresentações. Sua saída da Rádio Jaraguar foi de forma amigável e consensual e sua chegada à Rádio Serrana FM se dá em função de novos investimentos feitos no jornalismo pelo diretor executivo do grupo Líder de Comunicação, o empresário J. Sidney. Foto: Reprodução/Facebook

Abreu
Cafe beira rio