Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Na noite deste sábado (15), foi realizada a 14ª Caminhada da Luz em Jacobina. Após a missa proferida pelo pároco João Zacarias, o povo se concentrou em frente a igreja na Praça Castro Alves, onde onde a cantora Lailza Lopes cantou uma canção de louvor sendo acompanhada pelas filarmônicas de Janeiro e Rio do Ouro.



Após a fala do prefeito Luciano Pinheiro e bênção do Padre João Zacarias, a caminhada deu início por volta das 21h, no momento em que começou a cair uma fina chuva, passando pela Rua Senador Pedro Lago, Caixeiro Viajante, cruzando o Rio Itapicuru pela ponte Manoel Novais, seguindo para o Bairro da Serrinha até o topo do monte, a Serra do Cruzeiro.



A Caminhada da Luz em sua 14ª edição que foi realizada pela Prefeitura de Jacobina e Paróquia de Santo Antônio, foi criada pelo Major do Exército Florentino Cardoso de Assunção Sobrinho em 2003. O evento contou com apoio da Guarda Municipal e SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), que esteve orientando o trânsito em todo o percurso. Fonte: Augusto Urgente

Abreu
Cafe beira rio