Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Na noite desta quarta-feira (13), ocorreu o lançamento oficial da Micareta de Jacobina, na Mirante Music Hall. O prefeito Luciano e a primeira dama Aline Pinheiro estiveram recebendo empresários, representantes de camarotes, blocos, autoridades e a sociedade civil. Saulo, Aline Rosa, Denny ex-Timbalada, Papazoni e mais 65 atrações locais estarão fazendo a festa nos dias 13, 14 e 15 de outubro. O cantor Denny esteve presente no evento, falando sobre seus 25 anos de carreira na Timbalada.

Estiveram desfilando na escolha para a rainha da Micareta e princesas, jovens representantes de Varanda do Rio, Bob Esponja, Filarmônica 2 de Janeiro, Auora Jacobinense, Pirulito & Cia, Monte Castelo. Ao final, a jovem Vanessa Maia do camarote Varanda do Rio foi eleita Rainha da Micareta de Jacobina. Stéfany Nunes do Bloco Pirulito & Cia foi eleita a 1° princesa e Gabriela Moura do camarote Monte Castelo foi eleita a 2° princesa.

O presidente da comissão da festa Arilson Teixeira esteve apresentando as novidades, dentre elas a implantação de dois palcos, com os nomes Filarmônica 2 de Janeiro e Filarmônica Juvenil Rio do Ouro. Uma arena do rock e a arena dance. O bailin infantil no Calçadão, na abertura da festa para as crianças. A alvorada Jacobinidade com filarmônicas. Bloco da Saudade, com idosos do Centro de Convivência. O bloco da limpeza, com os garis, que também estará desfilando na avenida. Augusto Urgente

Cafe beira rio
Abreu