Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O América-MG voltará a jogar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018. O time mineiro conquistou o acesso na tarde deste sábado (11) ao derrotar o Figueirense fora de casa por 2 a 1 e alcançar 66 pontos ganhos. Apesar de restar ainda nove pontos a serem disputados, onde o Coelho pode ser alcançado pelo Oeste, que é o 5º com 57, há vantagem mineira em relação ao número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

O empate do Internacional, dentro de casa, com o Vila Nova, ocasionou na demissão do técnico Guto Ferreira. Com o resultado, o América (MG) assume a liderança da competição, enquanto o Colorado ficou com 64 pontos, na segunda colocação.

Náutico rebaixado

Se o dia é de festa em Minas, em Pernambuco o clima é de pura tristeza. Pelo menos para a torcida do Náutico. Após ser derrotado em casa pelo Londrina, por 2 a 1, o clube pernambucano foi rebaixado para terceira divisão, juntamente com o ABC, que já havia confirmado o rebaixamento.

Com apenas 31 pontos, o Náutico não consegue mais deixar a zona de rebaixamento, já que o CRB é o primeiro fora do grupo, com 42 pontos, ou seja, 11 a mais, sendo que só restam nove pontos a serem disputados para últimas três rodadas. Fonte: Bocão News

Abreu
Cafe beira rio