Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O Esporte Clube Vitória já tem seu novo presidente eleito, o escolhido em votação dos seus associados na noite desta quarta-feira (13) foi Ricardo David, que venceu o pleito em primeiro turno com 52,32% dos votos válidos.  

Em seu discurso após anunciado o resultado, disse: “Eu me preparei para isso. Agradeço a Deus a responsabilidade que está me dando. Eu sei da enorme responsabilidade. É um exército de quase três milhões de pessoas que esperam de mim tudo aquilo que eu prometi. Vou trabalhar com todo afinco, todo amor que norteou a minha reação com o Esporte Clube Vitória. Quero Avisar ao Conselho que teremos uma relação pacífica e republicana”, afirmou Ricardo, em entrevista coletiva.

Ricardo David ainda agradeceu aos sócios. “Minha primeira relação no Esporte Clube Vitória foi com os sócio-torcedores. Eles me deram essa confiança. Tenho certeza que vou honrar cada minuto, cada segundo que estiver à frente desse clube. Ao torcedor rubro-negro, espere total dedicação de minha parte. Vou dar tudo de mim. Nunca me preparei tanto na minha vida”, finalizou. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Cafe beira rio
Abreu