Cidadão do Povo
Mauricio Dias

A final da 4ª edição do campeonto interno de futebol socyete, promovido pela Yamana Gold/JMC, chegou ao seu final na manhã deste domingo nas dependências do Clube Camisa 10, localizado no bairro Jacobina II, contando com boa presença de público, em sua maioria funcionários, familiares , colaboradores da empresa patrocinadora e da Filarmônica 2 de Janeiro . "Foi uma final emocionante e muito bem organizada", disse Tânia Maria Silva, uma das mais entusiasmadas torcedoras presentes.

Equipe Bi-Campeã: Manutenção D  

A equipe campeã pela segunda oportunidade da competição foi a agerrida Manutenção D, apesar do sufoco diante do forte time Letra C, que valorizou bastante a vitória adversária, num jogo onde o placar era alterado a todo instante, terminando em 3x2 favorável à equipe bi-campeã. Várias premiações foram entregues aos destaques do campeonato, entre eles o artilheiro Valber (Letra C), que finalizou 12 vezes durante o certame, além do goleiro menos vasado, Ivonaldo (Manutenção D). Foram doze times no total de participantes desta edição 2013.

Por uma escolha feita entre os diversos colaboradores, o homenageado da vez foi o gerente geral da JMC, engenheiro Sérgio Saliba, recebendo da organização do evento uma placa simbóloca de agradecimento e congratulações. Saliba mostrou-se bastante emocionando e parabenizou a coordenação do campeonato, atletas e funcionários. Para o gerente administrativo da JMC, Adalberto Biazotto, que também se fez presente, é importante a realização desse encontro  da família Yamana. " A Yamana Gold busca sempre integrar e socializar todo seu quadro, porque assim conseguimos promover uma maior dinâmica na humanização das relações", disse Biazotto. Destaque também para os coordenadores do empreendimento esportivo-social, Normando Almeida e Jevan Alves, impecáveis na organização do campeonato e, sobretudo, na festa de encerramento. Trata-se do maior campeonao de futebol interno promovido por uma empresa na macro-região de Jacobina, envolvendo cerca de 150 atletas amadores, estimulando integração social e práticas saudáveis de vida.  

Texto: Mauricio Dias.

 

Abreu
Cafe beira rio