Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Policiais Federais estiveram na manhã desta terça-feira (10) realizando uma operação na cidade de Jacobina para cumprir mandado de prisão contra uma pessoa de identidade ainda não revelada pelas autoridades policiais. Por volta das 6h40, unidades da Polícia Federal estiveram no bairro Jacobina III, local onde se encontrava o alvo da ação.

Segundo informações publicadas no blog Augusto Urgente, um homem foi surpreendido pelos prepostos da PF e preso em uma residência localizada na Rua 10, do referido bairro. A operação que foi comunicada para a Polícia Militar, despertou a atenção de moradores da rua, onde acontecia um velório bem ao lado da residência utilizada pelo elemento preso.

Ainda de acordo com informações publicadas pelo citado blog, o homem detido pela PF supostamente teria participado do sequestro de uma menina menor de idade, seria também acusado de assaltado a um delegado e de estar envolvido com assaltos a bancos no estado de Tocantins. O homem já estaria morando em Jacobina há pelo menos 3 meses na residência onde foi detido na manhã de hoje. *Com informações e foto de Augusto Urgente

Abreu
Cafe beira rio