Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (10), resultou na prisão de Helde Lopes Leitão, 34 anos, também conhecido por 'Edinho', braço direito do traficante Júlio Evangelista dos Santos Lima, o 'Velho Júlio', preso na última sexta-feira (6). O criminoso foi encontrado em uma casa na Avenida Plínio Mariano Guerreiro, no Centro.

Edinho, que tinha mandado de prisão em aberto por ameaça, estupro e disparo de arma de fogo, era um dos fornecedores de drogas no município, distante 650 quilômetros da capital. “No organograma da quadrilha, ele aparecia como um dos principais distribuidores”, declarou o delegado Felipe Madureira, responsável pela operação.

Com o traficante, os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar encontraram um caderno contendo anotações e os nomes de integrantes das quadrilhas presos na segunda fase da Operação Barra Livre. O delegado Felipe Madureira informou que Edinho vinha sendo investigado e que já pediu a prisão preventiva por tráfico de drogas e associação criminosa. Foto: Divulgação/SSP-BA

Abreu
Cafe beira rio