Cidadão do Povo
Mauricio Dias

A Polícia Civil de Irecê pediu a prisão temporária de Maurício Machado Carvalho, 19 anos, por homicídio doloso (quando o indivíduo não tem intenção, mas assume o risco). No último domingo (12), o carro que ele dirigia, um Toyota SW4, atingiu outro veículo e deixou quatro pessoas mortas, todas da mesma família. Os mortos foram identificados como sendo Ednilson Alves dos Santos,  54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade.



Segundo a polícia, uma garrafa de uísque e copos foram encontrados no interior do veículo, o que sugere que Maurício estaria ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia, pela forma como ocorreu o acidente, Maurício estaria trafegando em altíssima velocidade. “Em uma análise preliminar, constatou-se que o veículo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e abalroou o veiculo Santana, que vinha regularmente na sua faixa”, relata um boletim expedido pelo delegado Ernandes Júnior.

O boletim ainda acrescenta que Maurício não prestou socorro às vítimas, nem entrou em contato com o serviço de emergência local. Em 2016, quando ele ainda era adolescente, respondeu por ato infracional por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação. Fonte: Líder Notícias

Cafe beira rio
Abreu