Cidadão do Povo
Mauricio Dias

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitou que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã da última terça-feira (14), por volta das 9 horas. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital.

Segundo o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, uma guarnição da unidade estava na delegacia do município quando Milena foi prestar a queixa contra seu ex-marido. “Ela contou, assustada, que Dinei portava uma arma de fogo e havia a ameaçado de morte. A vítima ainda afirmou que os irmãos do acusado teriam lhe agredido”, detalhou.



Imediatamente a guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado o agressor que mantinha uma espingarda artesanal municiada e mais uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbinho, em um depósito anexo à sua residência. Dinei e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibitiara. Foto: Divulgação/SSP-BA

Abreu
Cafe beira rio