Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Parte da droga estava escondida em uma montanha de terra. Dois traficantes foram presos em flagrante

Cinco quilos de cocaína (pura e pasta base), cerca de um quilo de maconha prensada, um revólver calibre 32 e munições foram apreendidos, na noite de quinta-feira (16), por guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca). Em uma das casas utilizada como ponto de vendas, parte da droga estava escondida em um monte de terra.

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, na Rua A, do bairro Vitória, ajudou as equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e do Grupo de Emprego Tático sobre Motos (Getamo) a prenderem Hélder dos Santos Conceição. Com ele foram encontrados parte da droga e o revólver.

Em seguida, após confessar vender entorpecentes, o criminoso indicou outro imóvel utilizado por um comparsa. No bairro Caboclo, Josenildo de Jesus foi preso. Na casa, em um dos quartos cheio de terra, os PMs acharam o restante da droga, um caderno com anotações das vendas e pouco mais de 4.000 pinos vazios. "Seguimos firmes no combate ao tráfico de drogas. A ajuda da população é indispensável e sempre bem vinda. Esse importante flagrante se iniciou com uma denúncia", destacou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo. Ascom - Foto: Divulgação/SSP-BA

Abreu
Cafe beira rio