Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar resgatou, na tarde deste domingo (26), após ser acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), vítimas de um acidente, na BR-324, em um trecho, na cidade de São Sebastião do Passe. Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio pelo helicóptero Guardião 05.



O veículo de modelo Peugeot Boxer, placa NZQ 5687, de propriedade do Governo Federal, transportava 11 pessoas e capotou no sentido Salvador/Feira de Santana. Sete passageiros sofreram ferimentos graves. “Encaminhamos as duas vítimas mais graves para o Hospital do Subúrbio, unidade mais próxima do acidente. Ficamos felizes em poder salvar vidas”, contou o tenente Edson Segundo, comandante da aeronave.



Neste acidente, faleceu a servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), Francineide de Sá Nascimento, ela estava entre os passageiros da Van da instituição que transportava 11 servidores dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso para Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, onde participariam dos Jogos dos Servidores do Instituto, no Sesi.

Ainda estavam na van: Arleno José de Jesus, João de Pontes Belo, Josinaldo Manoel Cardoso, Linsmar Vinícius de Santana Luz, Marcus Vinícius Magalhães Lima, Micael Siqueira Silva e Wagner da Silva Teixeira. Eles foram atendidos e liberados. “O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que, informa que está prestando assistência às vítimas, bem como, aos seus familiares”, afirmou a instituição de ensino em nota. Foto: Divulgação/SSP-BA

Cafe beira rio
Abreu