Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O assaltante de banco Flávio Santos de Fonte foi preso, no início da manhã desta terça-feira (28), em Conceição do Coité, por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), numa operação conjunta com a Polícia Federal e apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Ele, que possuía dois mandados de prisão preventiva – um pela comarca de Macarani, na Bahia, por furto qualificado a instituição financeira, e outro por São Paulo, por adulteração de sinais identificadores de veiculo – foi autuado em flagrante, por portar documento falso no momento em que foi preso.

Durante depoimento, Flávio confessou a participação em outro roubo a banco, no município de Nova Fátima, no último dia 10, e, segundo o delegado Paulo Roberto Guimarães, coordenador da divisão de Repressão Contra Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, os demais participantes desse assalto já foram identificados e estão sendo procurados. Acrescentou ainda que Flávio virá para Salvador, onde passará por exames médicos e será ouvido novamente no Draco, antes de seguir para o sistema prisional. Foto: Reprodução/SSP-BA

Cafe beira rio
Abreu