Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) desarticularam, na tarde desta quarta-feira (13), um centro de distribuição de drogas, no bairro. Dez pessoas foram presas em flagrante, entre elas, nove tinham passagens por unidades policiais. Os militares chegaram até o imóvel localizado, no Condomínio Vila Romana, após denúncia anônima através do telefone 190. Policiais do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP acionaram as viaturas mais próximas, após consulta via GPS, direcionando-as para o endereço indicado.

No primeiro cômodo da casa foi capturado Rui Silva Rodrigues com grande quantidade de crack (tablete, pedras grandes e algumas menores embaladas para venda). Nos outros quartos foram presos Igor de Jesus Silva, Adriano Chagas dos Anjos, Marcos Santana de Jesus, Ilma Santos Sousa da Silva, Eliomário Santana Santos, Luana Santos Pereira, Bruna de Jesus Santos, Antônio Jeferson Alves Pinto e Daniel dos Santos Ribeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

Com a quadrilha foram encontrados 1.578 pedras de crack embaladas, balanças, tesouras, celulares, entre outros materiais. Todos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (Itapuã). "Com certeza um dos maiores flagrantes do ano nesta região. Mérito da população que acredita no nosso trabalho e denuncia, dos policiais da 15ª CIPM e, também, das equipes do Cicom. Sintonia perfeita contra os criminosos", destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes. Foto: Divulgação/SSP-BA

Cafe beira rio
Abreu