Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata foi algemado em meio a Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (13). Ele e mais um homem foram confundidos com dois bandidos que tinham acabado de assaltar um banco na região. Policiais civis da 7ª Delegacia abordaram a dupla e os dois foram algemados.

Após o ocorrido, o cantor da La Fúria publicou um vídeo nas redes sociais em que explicou o que aconteceu. Bruno Magnata disse que estava na hora errada e no lugar errado e ele e um amigo foram confundidos com dois bandidos que tinham acabado de assaltar um banco.

"A polícia abordou a gente e eu como cidadão normal como todo mundo, tem que ser abordado claro. Eles não me conheceram na hora. Quero agradecer, como cidadão, todo o trabalho da Polícia Civil, que chegou e abordou. Tem que cuidar da nossa cidade mesmo", afirmou no vídeo.

Ele disse que teve uma pessoa que gravou o momento da abordagem e colocou nas redes dizendo que ele estava usando drogas. Bruno negou e disse que nunca usou nenhum entorpecente. Fonte: Bocão News - Foto: Reprodução/Bahia Notícias

Cafe beira rio
Abreu