Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Carlos Ítalo Silva Santos, traficante de drogas com mandado de prisão expedido, Joseval Souza dos Santos 31 anos, respondendo a cinco inquéritos e Danilo dos Santos Sales, 30, com três passagens visitaram a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no terceiro dia da festa da virada. O trio praticou roubos dentro e fora do local do evento.

Carlos roubou o celular de uma mulher, tentou correr, mas foi alcançado pela Polícia Militar, na parte de fora da arena. O criminoso era considerado foragido, pois possuía um mandado de prisão em aberto.

Joseval e Danilo, que juntos acumulam oito passagens por unidades policiais pelos crimes de roubo, furto, tráfico e associação criminosa foram presos juntos. A vítima reconheceu a dupla e informou que enquanto um segurou o outro roubou a corrente e o celular.

Foram contabilizados ainda 38 furtos, uma lesão leve por conta de briga e cinco casos de desacato. O evento fechou o terceiro dia sem ocorrências de crimes contra a vida. "Estamos mostrando, mais uma vez, a nossa força de atuação em grandes eventos. Belo trabalho de todos os policiais e bombeiros", enalteceu o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito. Foto: Divulgação/SSP-BA

Abreu
Cafe beira rio