Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Após denúncias sobre uma quadrilha que estava arrombando estabelecimentos comerciais, na cidade de Ruy Barbosa, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada localizaram, na tarde de sexta-feira (5), o esconderijo utilizado pelos criminosos. Um dos assaltantes de prenome Deco resistiu à abordagem, foi atingido, socorrido, mas terminou falecendo.

Na casa os militares recuperaram óculos escuros, dois mouses, sandálias Havaianas, películas para celular, luminária de led, carregador de celular, fones de ouvido, 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras Tim e Vivo, um joystick tipo volante e um tipo freio para videogame, lanternas, 19 carteiras de cigarro e um celular.



Além dos materiais das lojas foram apreendidos duas espingardas, uma pistola calibre 22, carregadores e munições de diversos calibres. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro.

“Eles vinham praticando furtos contra supermercados, farmácias e lojas de cosméticos, sempre através de arrombamento em horário noturno”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. O oficial acrescentou que uma criminosa conhecida como Priscila, comparsa de Deco, segue sendo procurada. "Vamos chegar nela e nos outros", avisou. Ascom - Foto: Divulgação/SSP-BA

Cafe beira rio
Abreu