Cidadão do Povo
Mauricio Dias


Ricardo Santos Carvalho, 18 anos, residente em Várzea da Lage no município de Jacobina foi socorrido por populares e deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho a 1h13 da madrugada deste sábado, 1, vítima de disparos de arma de fogo. Ricardo estava na companhia de amigos em um movimentado bar na Praça da Matriz, quando um homem o chamou no jardim da praça.

Segundo informações de populares, o homem sacou uma arma e efetuou dois disparos em Ricardo ainda na rua, que correu para dentro do bar. Ao entrar no estabelecimento onde havia música ao vivo, Ricardo se desequilibrou e ao chão lutando praticamente com as pernas recebeu mais quatro disparos em sua direção.

No atendimento hospitalar Ricardo foi atendido com uma perfuração nas costas, sendo atendido de imediato pela equipe médica de plantão. Prepostos da PM estiveram no local registrando a ocorrência. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu devido a uma rixa entre Ricardo e o autor dos disparos, que não foi identificado pela polícia. Augusto Urgente

Abreu
Cafe beira rio