Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que os eleitores de Mirangaba, cidade pertencente à 167ª Zona Eleitoral, já podem realizar o recadastramento biométrico no próprio município. É que, a partir desta segunda-feira (27/11), um posto da Justiça Eleitoral passou a funcionar no local. O objetivo é facilitar o acesso dos cidadãos que ainda não realizaram o procedimento.

O novo posto de atendimento está localizado na Câmara de Vereadores da cidade, na Rua Jonas Carvalho, 1 – Sede, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, com atendimento por ordem de chegada. Antes da abertura do posto na cidade, os eleitores de Mirangaba estavam realizando o recadastramento biométrico no Fórum Eleitoral de Jacobina, que continuará atendendo aos eleitores da cidade.

Em Mirangaba, o número total de eleitores é de 12.137. Desse total, 6.807 (56,08%) já realizaram o procedimento biométrico. O TRE-BA alerta aos 5.330 que ainda não fizeram o recadastramento sobre o prazo de encerramento para a regularização eleitoral. A data limite para a coleta das digitais é 31 de janeiro de 2018 e aqueles que não estiverem em dia com a Justiça Eleitoral terão o título cancelado. Ascom/TRE-BA - Foto: Divulgação

Cafe beira rio
Abreu