Cidadão do Povo
Mauricio Dias

Nesta quarta-feira (6), aconteceu na Governadoria do Estado, a reunião com os prefeitos para formalização da assinatura do Protocolo de Intenções do Consórcio Público de Saúde das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim. Formando assim, efetivamente os Consórcios, culminando com a implantação das Policlínicas.

Estiveram presentes o Governador Rui Costa, o Secretário de Saúde do Estado Dr. Fábio Vilas Boas, prefeitos de Caém, Capim Grosso, Caldeirão Grande, Jacobina, Mairi, Várzea da Roça, Serrolândia, Várzea Nova, Ourolândia, Umburanas, Mirangaba, São José do Jacuípe, Saúde e alguns deputados.

No discurso o Governador disse que esse é mais um serviço de qualidade e resolutividade para a população das duas regiões e que tem um potencial diagnóstico a altura de um serviço privado, próximo da população. Falou ainda que quer em meados do ano de 2018 entregar o investimento a população.

O Secretário Dr. Fábio Vilas Boas também reforçou a abrangência, que será em torno de uma população de mais de 380 mil pessoas a serem atendidas e que será norteado e organizado pelos municípios, através da Atenção Básica. Os próximos passos serão a legalização do terreno e a licitação. AU - Foto: Reprodução

Abreu
Cafe beira rio