Cidadão do Povo
Mauricio Dias

O movimento "Vem Pra Rua Jacobina" fez sua segunda manifestação pelas ruas da cidade nesta sexta-feira, 28, por voltas das 12h20, contando com a participação de aproximadamente 250 pessoas, além de uma breve mensagem de paz feita pelo pároco local.

A culminância do evento se deu em frente à praça Castro Alves, localizada no centro da cidade. O frio, a chuva e o horário não colaboraram para agregar bom público nesta segunda manifestação, mas o clima foi de tranquilidade e, segundo o publicitário Matheus Carvalho, um dos organizadores da passeata,"conseguimos levar a mensagem que vem das ruas e isso foi importante, pois vemos sinais claros de um despertar das pessoas para o pleno exercício da cidadania", concluiu.

A manifestação contou ainda com a participação de Erí Nunes, proprietário do Trio Bradok, aparelho que foi usado para dar suporte ao evento. No final, manifestantes colaram diversos cartazes, foto nas laterais do trio elétrico, contendo frases com as principais reivindicações da população local.

Texto: Mauricio Dias.

Cafe beira rio
Abreu